Beatles Book Tag

Nada como uma tag divertida em pleno dia 07 de janeiro (pra quem não sabe hoje é dia do leitor).
E pra quem não sabe como funciona a tag, é o seguinte: são 20 músicas dos Beatles e a cada uma delas uma pergunta relacionada a música, sobre livros. A primeira tag que vi como essa foi a "Taylor Swift Book Tag" que você pode conferir no canal da Pam, clicando aqui.
Preciso esclarecer uma coisa antes: não sou super, hiper, mega fã dos Beatles tá? Mas conheço e ouço algumas músicas e achei a Tag divertida. Por isso decidi fazê-la aqui no blog. Vamos a ela então?



1. P.S I Love You – Um livro/saga que você quer dizer a todo mundo que ama ele/ela!
"A Seleção" - demorei uma bela de uma eternidade pra ler os livros. Mas quando li, foi amor à primeira lida. Haha'
2. We Can Work It Out – Um livro que você tentou e tentou ler mas não conseguiu terminar!
"O lado mais sombrio" - tentei e tentei mas não consegui ler. :( Tem até post aqui no blog falando sobre isso! É só clicar aqui.
3. I Wanna Hold Your Hand – Um livro que você quer levar pra todo lugar.
"A lista negra" - porque é o livro que estou lendo no momento, então carrego pra todo canto que vou.
4. A Hard Day’s Night – Um livro que você virou a noite lendo.
"Eve e Adam" - li até meus olhos não aguentarem mais ficar abertos. Haha'
5. And I Love Her/Him – Um personagem que você ama.
"Micha" - de "O para sempre de Ella e Micha" *-*
 6. Eight Days a Week – Um livro que você leu sem parar até terminar.
"A Elite" - segundo livro da Trilogia "A Seleção" lido em um dia, sem parar. Quer dizer, eu dava umas paradinhas pra respirar e/ou comer alguma coisa, kkk'
 7. Things We Said Today – Uma frase que você mais gosta de um livro.
"As vezes você faz escolhas na vida e às vezes as escolhas fazem você!"
8. With a Little Help From My Friends – Um livro que você pegou emprestado.
"A primeira vista" - do meu namorado (que por acaso nunca devolvi! kkkk).
 9. Cry Baby Cry – Um livro que te fez chorar.
"A culpa é das estrelas" - preciso nem parar pra pensar, haha. (Muitos me fizeram chorar, mas esse eu chorei feito uma criança).
10. Come Together – Um livro que você recomenda a todo mundo.
"O casamento" - do Nicholas Sparks. É um livro incrivelmente incrível e todo mundo precisa ler uma vez na vida.
 11. Yesterday – Um livro que te dá saudade/faz sentir nostálgico(a).
"A saga Crepúsculo" - li quando estava na escola (faz tanto tempo) e me traz muitas lembranças.
 12. Helter Skelter – Um livro cheio de reviravoltas.
Preciso citar "O Casamento" de novo. Porque acontece muita coisa, e quando você acha que já sabe o fim do livro, ele te surpreende.

 13. Getting Better – Um livro que só ficou bom no final.

"Um homem de sorte" - confesso que odiei ler o início e só li mesmo porque era do Nicholas e minha meta de vida é ler todos os livros dele.
14. A Day in the Life – O livro mais rápido que você leu.
“Eve e Adam" - lido em 13 horas *-*
15. You’ve Got to Hide Your Love Away – Um livro que parece que só você gosta.
"Diga aos lobos que estou em casa" - nunca vi ninguém falando dele tão bem como eu falo :/
16. It Won’t Be Long – Um livro que você queria que tivesse durado mais.
"O teorema Katherine" - do John Green.
 17. Not a Second Time – Um livro que você não tem mais vontade de ler.
"Atrás do espelho" - continuação de "O lado mais sombrio". Não li o primeiro livro e não tenho mais vontade de ler o segundo.
 18. I Saw Her Standing There – Um livro que foi amor a primeira vista (capa haha).
"Eleanor e Park" - que livro mais incrível gente *---*
 19. Real Love – Um personagem que você gostaria que existisse de verdade.
"Damon Salvatore" - The Vampire Diaries (Diários do vampiro).

 20. From Me To You – Indique três livros.

Só três? Oh God! Que difícil! :/ Mas vamos lá...
1- "Diga aos lobos que estou em casa" (todo mundo precisa ser esse livro porque é um baita de um ensinamento).
2- "A Cabana"
3- "Para Sempre" - Kim e Krickitt Carpenter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário