SAIU: Trailer do Filme "Cidades de Papel"

Olá, olá, olá. *----*


Minha felicidade pra escrever esse post é incontável. Me lembro bem de quando comecei a ler Cidades de Papel e o quanto amei a Margo de imediato. Fiquei pensando: "Esse livro tem que virar filme!". E um tempo depois, meu desejo se tornou realidade.
O lançamento do filme está previsto para o dia 23 de julho (mês do meu aniversário *--*) e agora eu vos deixo apreciar esse maravilhoso trailer (que sim! Me fez derramar uma lágrima aqui e ali). Espero que Cidades de Papel seja tão sensacional quanto A Culpa é das Estrelas, e me faça chorar ao ver mais um dos meus livros favoritos se tornando realidade (leia: filme. Haha).




E então? O que acharam? Quais as expectativas de vocês para o filme? *--*

Nos siga no instagram: @LaarinhaMartins
Curta a página no facebook, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário