Resenha: Princesa Adormecida - Paula Pimenta

Eu estou DES-MAI-ADA com esse livro minha gente. *o* haha'


SINOPSE: Era uma vez uma princesa... 
Você já deve ter ouvido essa introdução algumas vezes, nas histórias que amava quando criança. Mas esta princesa sou eu. Quer dizer, é assim que eu fiquei conhecida. Só que minha vida não é nada romântica como são os contos de fada. Muito pelo contrário! Reinos distantes? Linhagem real? Sequestro? Uma bruxa vingativa? Para mim isso tudo só existia nos livros. Meu cotidiano era normal. Tá! Quase normal. Vivia com meus (superprotetores) tios, era boa aluna, tinha grandes amigas. Até que de uma hora pra outra, tudo mudou. Imagina acordar um dia e descobrir que o mundo que você achava que era real, nada mais é do que um sonho. E se todas as pessoas que você conheceu na vida simplesmente fossem uma invenção e, ao despertar, percebesse que não sabe onde mora, que nunca viu quem está do seu lado, e, especialmente, que não tem a menor ideia de onde foi parar o amor da sua vida?
Se alguma vez passar por isso, saiba que você não é a única. Eu não conheço a sua história, mas a minha é mais ou menos assim... 


RESENHA: Não vejo outra forma de começar a escrever essa resenha sem mencionar a frase: que livro incrível! Serio gente! Eu estou incrivelmente apaixonada por esse livro. Praticamente entrando em um relacionamento sério com ele. Haha'
Preciso confessar que o li em mais ou menos cinco horas e que a Paula Pimenta (que já tinha título de rainha pra mim) me mostrou que ela é digna de ser chamada dessa forma.
Eu costumo ler o livro já pensando na resenha. E no meio do livro, lembro que pensei: "tenho que mencionar que o livro é pra menininha!", porque de fato o meio dele é bem meloso. Coisas (que eu acho) que só meninas aguentariam ler. Mas pra felicidade geral da nação (eu digo que fico) acontecem várias reviravoltas e o livro fica incrivelmente emocionante, mas sem perder o romantismo que de fato, o livro tem.
Princesa adormecida recebe nota 10, sem dúvida! *-*

Onde comprar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário