Top: 10 livros na fila

Olá meus amores. Eu tinha que ter postado esse post (postado esse post, olha que interessante) na quarta feira. Pois eu decidi que todas as quartas teremos tops por aqui. Mas minha internet achou de me deixar na mão e não consegui postar. Mas aqui estou eu agora para postar! :)
E o top de hoje são com os livros que estão na fila para serem lidos. Tenho tantos livros pra ler que as vezes olho pra minha estante e sinto medo. Sem brincadeira!
Pois bem. Vamos ao nosso top de hoje!

1- Se eu ficar
Já comprei o livro, mas ele ainda não chegou! :/ mas ele já é o primeiro da lista pois assim que ele estiver nas minhas mãos, vou iniciar a leitura. (Estou super ansiosa! *-*).

2- Princesa adormecida
Outro livro que eu estou querendo ler logo. *-* principalmente pelo fato de a escritora ser a Paula Pimenta. Fala sério né gente? Essa mulher arrasa! (Palmas pra ela).








3- O Resgate
Já devo ter comentando por aqui que o Nicholas é o meu autor favorito ne? Mas se não comentei, bom... Vocês estão sabendo agora! *-* esse é o mais novo livro que eu adquiri dele e estou me preparando psicologicamente para lê-lo, já que o Nich consegue arrasar corações de todo mundo com suas histórias.







4- O mundo de Sofia
Como eu costumo dizer, eu estou precisando (e muito!) de motivação pra ler esse livro. A história em si, pela sinopse, chama atenção. Mas ainda não foi o bastante pra me fazer querer loucamente lê-lo. Principalmente quando o encaro na minha estante e vejo a grossura dele. Kkk' (não que eu não goste de livro grosso. Eu gosto! Mas só quando a história de fato, me encanta).

5- Garota replay
Mais um livro de uma escritora brasileira *-* tenho que confessar que me encantei pelo livro pela capa. E só depois de alguns dias fui procurar a sinopse. E olha só: comprei o livro sem pensar duas vezes.








6- As batidas perdidas do coração
Fala sério gente. A capa desse livro é a coisa mais linda do mundo. *-* e pelo fato de eu ser uma louca apaixonada por música, óbvio que não parei pra pensar se leria esse livro ou não. Já fiz o pedido dele, mas estou aguardando ele entrar no estoque. :/ (oremos pra que não demore muito).






7- A ruiva misteriosa
Não lembro onde conheci esse livro. Só sei que li uma resenha e me encantei. A curiosidade foi maior e o acrescentei na minha lista. E para minha surpresa, ganhei de presente no natal.








8- O reino das vozes que não se calam
Confesso que quis ler esse livro só pelo fato de ser em parceria com a Sophia Abrahão. Mas acabei me apaixonando mesmo pela escrita da Carolina Munhoz. Tanto que já tenho todos os livros dela na minha wishlist.







9- O lado mais sombrio e Atrás do espelho
Expliquei os motivos pelos quais eu abandonei O lado mais sombrio aqui no blog. E como consequência abandonei também o "Atrás do espelho" (sequência dele). Mas pretendo retornar à leitura quando tiver uma folguinha.





10- Féerica
Livro da linda Carolina Munhoz. Segundo comprado da autora. Foi a história mais interessante que achei (por se tratar de música). Mas os outros (como mencionei ali em cima) já estão na lista também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário